Esporte de Patos apresenta seu elenco à torcida nesta quinta-feira (13)

11/12/2018 - 08:52 - Esportes

Compartilhe:
Esporte de Patos apresenta seu elenco à torcida nesta quinta-feira (13)

 

 


A diretoria do Esporte de Patos divulgou a data e o local de apresentação da equipe para a disputa do Campeonato Paraibano de Futebol de 2019.

 
O elenco será apresentado à torcida do Pato na próxima quinta-feira (13), às 19 horas, no ginásio das FIP, e esse dia marcará o início dos trabalhos com os atletas. Os que desejarem ter acesso ao evento deverão levar R$ 5,00 e dois quilos de alimento não perecíveis.

 
O time alvirrubro terá um mês de preparação para a estreia no estadual do próximo ano, mas antes fará um amistoso bastante aguardado por sua torcida, que será o confronto diante do Nacional de Patos, no dia 06 de Janeiro na reabertura do estádio José Cavalcanti.

 
A Diretoria do Terror do Sertão faz um chamamento especial a toda sua torcida para que apoiem o time nessa nova jornada, que será árdua e desafiadora no que tange ao campeonato da série A.

 
Adversários de fortes


Em sorteio realizado nessa segunda-feira (10), em João Pessoa, o Terror do Sertão conheceu os seus adversários na primeira fase do Paraibano, são eles: Sousa, Serrano, Treze, Botafogo e Nacional, que são equipes que formam o grupo A da competição.


Esporte, Atlético de Cajazeiras, Perilima, Campinense e CSP formam o grupo B e enfrentarão do grupo A.

 

 


 Blog do Jordan Bezerra com informações de Antônio Silva