Preocupação e vitória fácil: Neymar torce tornozelo, e PSG bate o Olympique por 3 a

26/02/2018 - 06:21 - Esportes

Compartilhe:
Preocupação e vitória fácil: Neymar torce tornozelo, e PSG bate o Olympique por 3 a

Neymar JR

O JOGO 

 SUSTO E TRIUNFO

Uma noite de vitória fácil, que se transformou rapidamente em preocupação. Neymar torceu o tornozelo direito contra o Olympique de Marselha e deixou o gramado do Parque dos Príncipes chorando. O local está muito inchado e o camisa 10 vai realizar exames em um hospital de Paris ainda neste domingo. São duas preocupações principais: o jogo contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões no dia 6 de março e os amistosos da Seleção contra Rússia e Alemanha no fim do mesmo mês - a convocação é na próxima sexta-feira. Ah, teve bola rolando também: sem dificuldades, o PSG venceu por 3 a 0, com gols de Mbappé, Orlando (contra) e Cavani.

TENSÃO NO AR

O jogo já estava decidido a favor do PSG, mas a lesão de Neymar mudou o ambiente do Parque dos Príncipes. O clima ficou pesado aos 31 minutos do segundo tempo quando o craque torceu o tornozelo direito sozinho e caiu chorando no gramado. Precisou ser substituído e deixou a equipe com um a menos (Emery já havia feito as três substituições).

 

A preocupação é grande: faltam nove dias para o confronto decisivo com o Real Madrid pela Liga dos Campeões. Sem falar na Seleção: o técnico Tite divulga na próxima sexta-feira a lista de convocados para os amistosos contra Rússia e Alemanha no fim de março.

 

 

Globoesporte