FPF agenda todos os jogos da última rodada da primeira fase do Paraibano para o dia 27 de março

19/03/2019 - 08:47 - Esportes

Compartilhe:
FPF agenda todos os jogos da última rodada da primeira fase do Paraibano para o dia 27 de março

Presidente FPF, Michelle Ramalho

 

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) bateu o martelo e a última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano terá seus cinco jogos no mesmo dia e horário. Os duelos que vão definir diversos rumos dos clubes da elite do futebol do estado. Os jogos foram marcados para o dia 27 de março, uma quarta-feira. As partidas estão previstas para começar às 20h30.


A polêmica sobre a última rodada do estadual ganhou força com o deslize da FPF de querer organizar a rodada de maneira desmembrada, o que vem acontecendo na maior parte das rodadas do torneio, por conta da participação do Botafogo-PB em outras competições.


Com isso, o intuito inicial era que o jogo entre Botafogo-PB e CSP fosse apenas no dia 27, enquanto que o restante da rodada aconteceria no dia 24. Acontece que todos os jogos da última rodada vale classificação ou permanência de divisão, o que obriga a FPF a organizar toda a rodada para o mesmo dia e hora, como versa o regulamento específico do Campeonato Paraibano.


"Perilima, Treze e Serrano-PB se opuseram à rodada desmembrada. Bastava um time discordar, que eu ia obedecer o Regulamento Geral das Competições. Ainda tentei resolver democraticamente, mas precisávamos que os 10 clubes assinassem um documento liberando a rodada desmembrada", comentou a presidenta da FPF, Michelle Ramalho, que já havia antecipado a ideia de fazer a rodada no dia 27.


Confira como será a última rodada:

10ª rodada - 27/03 - 20h30

Perilima x Serrano - Presidente Vargas
Atlético de Cajazeiras x Sousa - Estádio Perpetão
Esporte de Patos x Nacional de Patos - Estádio José Cavalcanti
Campinense x Treze - Estádio Amigão
CSP x Botafogo-PB - Estádio Almeidão

 

 

Portal TV Sol