Campinense vence Atlético de Cajazeiras nos pênaltis e é finalista do Paraibano

07/04/2019 - 22:06 - Esportes

Compartilhe:
Campinense vence Atlético de Cajazeiras  nos pênaltis e é finalista do Paraibano

Campinense vence nos pênaltis, elimina o Atlético-PB e é o primeiro finalista do Campeonato Paraibano (Foto: Samy Oliveira/Campinense)

 

  • Primeiro tempo

    O primeiro tempo foi quase que completamente dominado pelo Atlético-PB. Afinal, o time cajazeirense conseguiu dominar boa parte de toda a primeira etapa, pecando nas definições das jogadas. O goleiro Wagner Coradin, inclusive, só trabalhou mais na reta final. Enquanto isso, o Campinense jogava por uma bola, se apegando aos contra-ataques. Foi assim e ainda se aproveitando de falha desensiva que a Raposa marcou. Lopeu foi o nome do tento, deixando o time na vantagem durante a primeira metade do confronto de volta.

  • Segundo tempo

    Na etapa final, o Atlético-PB seguiu na pressão, mas dessa vez agredindo o gol de Wagner Coradin. Inclusive, o gol saiu aos 14 minutos, quando Yerien, iluminado como na partida de ida, empatou a peleja, para a festa da torcida no Perpetão. O confronto seguiu com o Trovão Azul na pressão, buscando como podia a virada. Aos poucos, a Raposa foi se recuperando no confronto e o lado atleticano foi cansando. E com cara de penalidades, o tempo só tratou de passar até Rodrigo Batista confirmar a previsão.

  •  

Fim de partida, 5 a 3 nos pênaltis e a Raposa vai para a sua segunda final consecutiva de Campeonato Paraibano.

 

GloboesportePB