Caso Neymar: vice da CBF cita vídeo novo e aposta que jogador pedirá licença da Seleção

04/06/2019 - 21:49 - Esportes

Compartilhe:
Caso Neymar: vice da CBF cita vídeo novo e aposta que jogador pedirá licença da Seleção

Situação do jogador, Neymar está se complicando

 

O vice-presidente da CBF, Francisco Noveletto, falou sobre Neymar nesta terça-feira e mencionou que um novo vídeo pode movimentar o caso de acusação de estupro envolvendo o atacante. Em entrevista ao SBT, Noveletto ainda apostou que o camisa 10 da seleção brasileira não disputará a Copa América.


De acordo com ele, uma opinião pessoal, e não da instituição.


- Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé. E tem muito mais coisa para aparecer. Um amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua. Se eu sou o Neymar...

 

- Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas...

 

Noveletto completou dizendo que o corte não vai partir de Tite, e que a ausência de Neymar na competição seria um bom negócio tanto para o jogador quanto para a CBF.

 

- Ele não vai render. Já deixou a desejar na Copa do Mundo. Imagina essa carga emocional? Acaba ganhando todo mundo se ele não vier jogar.

 

Na manhã desta terça, em Paris, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, havia garantido Neymar na Copa América. "Temos total confiança nele", disse.

 

 

Globoesporte