Cacimba de Areia: Kanxa é bi-campeão Invicto; veja vídeos e fotos

19/08/2019 - 09:57 - Esportes

Compartilhe:
Cacimba de Areia: Kanxa é bi-campeão Invicto; veja vídeos e fotos

Cacimba de Areia: Kanxa é bi-campeão Invicto

Aconteceu na tarde desse domingo, dia 18, no estádio Ferreirão em Cacimba de Areia, a decisão do Campeonato de Futebol Amador da cidade entre as equipes do Kanxa x União da barragem. 


O Kanxa, venceu por 2 x 0, (com gols marcados por Taciano, um dos artilheiros da competição) e sagrou-se Bi-Campeão Invicto e Tetra Campeão Municipal de Cacimba de Areia. Eesse foi o 4º titulo conquistado pelo clube. 

                     
O ex prefeito Betinho Campos esteve presente e falou da alegria e satisfação em poder ver o estadio Ferreirão ( que ele construiu) completamente lotado.


                                              
 
Os quatro primeiros colocados e ainda os destaques da competição foram premiados.
o melhor goleiro, o goleiro revelação, artilheiro, jogador revelação, e o melhor treinador do campeonato.  


yuri jogador do Canxa                        
 
O Prefeito Rogério Campos parabenizou as equipes participantes do campeonato, aos torcedores, a equipe de organização e afirmou que a construção de um ginásio de esporte (sonho dos jovens da cidade) será iniciada nos próximos dias, como também novos investimentos serão feitos no estadio Ferreirão, a exemplo de vestiários. VEJA VÍDEO:   
    
                    
 
Ainda participaram do evento, várias autoridades, entre elas, secretários do município, vereadores, além da policia militar , ambulância com os profissionais do SAMU e a população em geral lotando o estadio Ferreirão.



PatosTv 


Fotos