Mãe de Xuxa, Dona Alda Meneghel, morre aos 81 anos

09/05/2018 - 10:19 - Gerais

Compartilhe:
Mãe de Xuxa, Dona Alda Meneghel, morre aos 81 anos

XUXA E SUA MÃE.jpeg

 

A mãe de Xuxa, Dona Alda, morreu na manhã desta terça-feira (08) aos 81 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora.


Alda sofria de Mal de Parkinson há 10 anos e morreu por volta das 9h em casa. Tatiana Maranhão, assessora de Xuxa, disse que a família está bastante abalada e ainda não tem laudo médico.


Além de Xuxa, Alda deixa os filhos Solange e Bladimir. No último dia 4, a apresentadora postou uma foto com a mãe e pediu orações de todos.


“Por favor… peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês”.


Ainda não há informações sobre velório.


Dona Alda Meneghel completou 81 anos em janeiro, quando Xuxa comentou nas redes sociais que estava esperando por um milagre.


“Minha Aldinha hoje faz 81 anos… tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar… tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente… tem alguns anos que eu me pergunto pq ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu…. tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo??? Tem alguns anos que eu peço um milagre”.


R7 Notícias