Jornalista Rachel Sheherazade do SBT detona greve dos caminhoneiros e recebe duras críticas de Alexandre Frota.Veja vídeo

26/05/2018 - 10:27 - Gerais

Compartilhe:
Jornalista Rachel  Sheherazade do SBT detona greve dos caminhoneiros e recebe duras críticas de Alexandre Frota.Veja vídeo

Rachel-Sheherazade

A jornalista do SBT, a paraibana Rachel Sheherazade, de 44 anos, parece que gosta mesmo de uma polêmica, pois ontem (25), ela gravou um vídeo no qual detona o movimento de greve dos caminhoneiros no Brasil.

 

Rachel chamou o movimento de “greve absurda”. Disse também que a greve “tinha tom de arrogância, o que eles esperam? quebrar o país”. Citou que querem o modelo venezuelano de “causo social”. A jornalista fez crítica forte sobre a greve atual.

 

O histórico da apresentadora e âncora do STB Brasil é vasto e cheio de polêmicas, ela já falou mal dos Direitos Humanos, e dos seguidores dos políticos de Bolsonaro e Lula.

 

 

Sheherazade foi chamada a atenção em rede Nacional, em abril de 2017, na ocasião do Troféu Imprensa do STB, o apresentador e patrão dela, Silvio Santos, que fez advertências ao vivo à jornalista. “Eu lhe contratei para apresentar o jornal e não para você dar opinião. Quer opinar, compre uma Emissora de televisão”, disse Silvio.

 

Embora o vídeo de Rachel detonando o movimento de greve dos caminhoneiros tenha sido no seu canal pessoal, mas como repercutiu muito negativamente será que não terá consequências para a jornalista, ou na sua carreira? Pelo menos por parte dos apoiadores do movimento que são a maior parte da população brasileira não gostaram nada da opinião da apresentadora, muito menos os próprios caminhoneiros.

 

Quem não gostou nada da opinião da jornalista, foi o ator e polêmico Alexandre Frota, 54 anos, que fez um vídeo em defesa dos grevistas e detonando a apresentadora.

 

“Mais uma vez essa sirigaita da Comunicação, tendenciosa, perde a oportunidade de se calar”, afirmou Frota.

 

Disse ainda, que ela nunca viveu a notícia, apenas ler a notícia. “Você recebeu um aumento para calar a boca no jornal”. Frota continuou a dizer que o movimento dos caminhoneiros é justo. Ainda disse que a jornalista ganha 200 mil reais (duzentos mil reais), por isso só pensa em si mesmo.

 

“Arrogante é você que usa um batom de 657 (seiscentos e cinquenta e sete reais) pinta sua boca suja para falar de uma classe que você nem sabe que existe”, garantiu o ator.

 

 

Veja o vídeo na íntegra.

 

Blog do Jordan Bezerra

 


Vídeos