Convidados se surpreendem com novos espaços inaugurados nesta segunda-feira no Shopping Guedes – Veja fotos!

11/12/2018 - 07:46 - Gerais

Compartilhe:
Convidados se surpreendem com novos espaços inaugurados nesta segunda-feira no Shopping Guedes – Veja fotos!

Novo CINE GUEDES é inaugurado

 

Os diretores do Guedes Group convidaram representantes da sociedade patoense para a cerimônia de inauguração da nova e moderníssima 3ª sala de cinema, reinauguração pós reforma das duas salas já existentes, além da apresentação do espaço 2mels, que une hamburgueria e pizzaria no estilo americano.


Também na noite desta segunda-feira, dia 10, os presentes puderam se surpreender com os novos ambientes que foram planejados para oferecer o que existe de melhor em design e conforto aos clientes amantes da sétima arte. Os novos investimentos surpreenderam a todos pelo bom gosto, qualidade e atendimento.

 

O novo Play House agradou às famílias e principalmente às crianças. A área está agora localizada no 3º piso com brinquedos modernos e pensados para melhor atender ao público infantil. Tudo foi planejado para aproveitar os ambientes, dar segurança e diversão.


A 3ª sala de cinema é uma das mais modernas do Brasil e a melhor da Paraíba. A tela tem 11 metros de largura por 5,8 de altura, projetor a laser, poltronas semi-reclináveis e confortáveis em couro ecológico, além de poltronas automáticas na primeira fila. Destaque para o som Dolby Digital 7.1. O som faz, realmente, arrepiar os cinéfilos, pois é perfeito em graves, médios e agudos com distribuição por toda a sala. As salas reformadas receberam poltronas em couro ecológico, novas telas, som e carpetes especiais nas paredes, dentre outros detalhes.

 

Para envolver mais ainda os amantes da sétima arte, um dos fuscas mais marcantes do cinema mundial se faz presente no espaço 2mels. O imortal “Se Meu Fusca Falasse”, longa-metragem de 1968, tem o fusquinha Herbie no centro das atenções. A réplica foimontada especialmente para o local e recebeu atenção especial.

 

A partir desta terça-feira, dia 11, as salas de cinema estarão abertas ao público com grandes lançamentos mundiais. Sala 3 tem Animais Fantásticos, em 3D. O filme que conta a história de uma das maiores estrelas mundiais da música também está em cartaz: Bohemian Rhapsody, filme sobre a vida de Freddie Mercury. Entrando no clima de Natal, o Grinch também estará sendo exibido.


A bomboniere do Cine Guedes recebeu ampliação e as bilheterias foram melhoradas. Quem for ao Cine Guedes irá se surpreender tanto quanto os convidados da noite desta segunda-feira, dia 10, na cerimônia para imprensa e sociedade patoense.


Gustavo Tota, falando em nome do Guedes Group, disse que Patos merece o investimento. “O interior, o sertão, merece um empreendimento de nível de Capital...o objetivo do Guedes Group é esse: oferecer o melhor para a cidade de Patos! Sempre foi isso há 45 anos! ”, relatou Gustavo.

 

 \"\"\"\"\"\"

 

\"\"



 

 

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com