Final feliz: após mobilização, garotinha de 4 anos é encontrada na cidade de Teixeira ; veja vídeo!

11/12/2018 - 22:30 - Gerais

Compartilhe:
Final feliz: após mobilização, garotinha de 4 anos é encontrada na cidade de Teixeira ; veja vídeo!

Garotinha Yasmin

A família da garotinha Yasmin, de apenas 4 anos, está buscando informações que levem ao reencontro da criança que desapareceu na tarde desta terça-feira, dia 11, por voltas das 16h00, na comunidade Vila Feliz, em Teixeira.


De acordo com a avó da pequena Yasmim, em vídeo feito pelo jornalista Edney Lisboa, a criança estava brincando na frente da casa, mas desapareceu repentinamente sem deixar pistas. A senhora Maria do Céu relatou que Yasmim estava na casa da vizinha, porém, depois voltou para as imediações da casa, no entanto, desde então, sumiu.


Yasmim estava usando short de malha cor rosa com estampas, blusa branca com rosa de mangas, sapatilha branca, cabelo preso. 


 A Polícia Militar na cidade de Teixeira também está mobilizada. Os familiares estão em pânico e até às 21h45 nenhuma informação chegou à redação do Patosonline.com.


Por volta das 22h00, a redação do Patosonline.com foi informada que Yasmim foi encontrada bastante assustada sobre uma cisterna nas imediações da Comunidade Vila Feliz.

 

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com


Vídeos