Presidente da FUNDAP diz que gestão passada deixou mais de R$ 500 mil em débitos do São João de 2018 e fala sobre evento de 2019

19/02/2019 - 12:23 - Gerais

Compartilhe:
Presidente da FUNDAP diz que gestão passada deixou mais de R$ 500 mil em débitos do São João de 2018 e fala sobre evento de 2019

O presidente da Fundação Cultural de Patos(FUNDAP), Deleon Souto

 

O presidente da Fundação Cultural de Patos(FUNDAP), Deleon Souto, foi o entrevistado desta segunda-feira(18), do Programa Conectados, transmitido pela Rádio Espinharas FM 105,1 as 18h. Deleon falou sobre o débito existente da FUNDAP contraído na gestão do prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Filho referente ainda a realização do São João 2018.


“Foi um evento muita caro. Pagamos muitas coisas, mas ainda temos mais de 500 mil reais de dividas que restaram do São João do ano passado para a nossa gestão pagar. Terminamos de pagar Wesley Safadão no final do ano passado, pagamos aos apresentadores do São João também esse mês e existem bandas que faltam terminar de pagar e atrações que ainda não receberam nada e que, infelimente, sobrou para nossa gestão pagar”, lamentou Deleon.


De acordo com Deleon, se tudo continuar da forma que está, o São João será realizado, inclusive as atrações, data, local e maneiras para captação de recursos para realização da festa já estão sendo discutidos.


“Devido essa instabilidade politica a qual nosso município se encontra, se tudo se mantiver da forma que está e Bonifácio continuando a frente da Prefeitura, iremos realizar um bom São João que, inclusive,  já estamos discutindo algumas mudanças e incrementos e o próprio Bonifácio sugeriu um São João mais cultural, com novos atrativos em sua programação”, concluiu Deleon.

 

Blog do Daniel Almeida