Projeto Paraíba EnCena inicia apresentações nesta quinta-feira em Patos

20/05/2019 - 20:27 - Gerais

Compartilhe:
Projeto Paraíba EnCena inicia apresentações nesta quinta-feira em Patos

Projeto Paraíba EnCena

 

 Com objetivo de circular as artes cênicas da Paraíba, o Projeto Paraíba EnCena inicia a sua programação nesta quinta-feira, 23, e segue até 29 de maio. A primeira apresentação acontece no Galpão Cultural, com o espetáculo de dança "Metal" do Grupo Balé Cidade de Campina Grande, a partir das 19h30.

 

A programação segue com os espetáculos: "Zé Lins - O pássaro poeta", "Anáguas", "Colcha de Retalhos", "Alegria de Náufragos" e "Pequenas danças para não esquecer".

 

Outro ponto importante do projeto é a realização de oficinas, que tem o objetivo de desenvolver, dentro do processo formativo, novas técnicas que possibilitem o crescimento teórico e técnico dos artistas das cidades contempladas com a circulação. A inscrições para as oficinas são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas através do link http://bit.ly/2W4W2LD até o preenchimento de 25 vagas. 

 

Os espetáculos são abertos ao público em geral e a entrada é feita mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Projeto Mesa Brasil do Sesc.

 

O 'Paraíba EnCena' é um projeto do Sesc Paraíba, em Patos tem a parceria da FUNDAP e produção local da DeSouto Produções e Conteúdo.

 

ASSESSORIA