Padre Fabrício convida povo de Deus para Missa com orações de cura e Libertação em Taperoá-PB;veja vídeo

09/06/2019 - 06:50 - Gerais

Compartilhe:
Padre Fabrício convida povo de Deus para Missa com orações de cura e Libertação em Taperoá-PB;veja vídeo

Padre Fabrício convida povo de Deus para Missa com orações de cura e Libertação

 

O Blog do Jordan Bezerra esteve, na tarde desta sexta-feira (6), na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, e na oportunidade conversou com o padre Fabrício Dias Timóteo, que é pároco da cidade. O sacerdote saudou os leitores do Blog e disse que era com muita alegria que externava essa mensagem para o povo de DEUS. O  padre afirmou que está em sintonia e em unidade com o pessoal da região de Patos, mesmo estando em Taperoá 

 

 “Mesmo eu estando em Taperoá e vocês aí na região polarizada por Patos, estamos na mesma sintonia e unidade, estamos na mesma fé, na mesma esperança e na mesma caridade”, disse padre Fabrício.

 

 O sacerdote lembrou que o foco agora na paróquia, mesmo faltando quase 90 dias, é a Missa com Orações de Cura e Libertação que será realizada em Taperoá, no dia 31 de agosto de 2019, às 19h.

 

 Padre Fabrício contou que a expectativa é crescente, pois já tem todo um clima de espiritualidade e mística para realizar esse evento religioso. O pároco aproveitou para pedir as orações e as intercessões dos fiéis, para que Deus realize graças e bênçãos sejam derramadas na vida de cada um.  

 

 Lembrando que padre Fabrício assumiu a paróquia de Taperoá em 6 de janeiro de 2019, portanto há cinco meses. 

 

 O padre celebrava a Missa com Orações de Cura e Libertação, na sua paróquia anterior, Nossa Senhora da Conceição, em São Mamede-PB. A última Missa realizada nesta localidade, em 1º de setembro de 2018, reuniu mais de 60mil pessoas. 

 

 Padre Fabrício é um dos sacerdotes mais queridos da Diocese de Patos, pois é conhecido pelo carinho e pela atenção dados a todos que o procuram para receber uma bênção, um conselho ou um abraço. Padre Fabrício é muito dedicado à Igreja de Cristo. É também reconhecido não só pela Diocese de Patos-PB, mas em outras dioceses  onde faz missão, como um exímio preparado da Palavra de DEUS, ou seja, um biblista de mão cheia. 

 

 
Blog do Jordan Bezerra


Vídeos