Eleição para os conselhos tutelares de Patos será realizada na Escola Cidadã Integral Monsenhor Vieira

22/09/2019 - 15:08 - Gerais

Compartilhe:
Eleição para os conselhos tutelares de Patos será realizada na Escola Cidadã Integral Monsenhor Vieira

Monsenhor Vieira

 

 

O processo de escolha dos novos conselheiros tutelares de Patos vai acontecer na Escola Cidadã Integral Monsenhor Manoel Vieira, localizada na praça Edvaldo Mota, Centro de Patos, no próximo dia 6 de outubro, das 8h às 17h.

 

 

A informação foi confirmada a reportagem do Patosonline.com, pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Patos-CMDCA, Áurea Zucherato, que vem realizando o trabalho logístico envolvendo a escolha dos novos conselheiros.

 

 

O Tribunal Regional eleitoral da Paraíba-TER-PB, por meio do cartório eleitoral da 28ª Zona, vai instalar 17 urnas eletrônicas, que estarão disponíveis para o eleitorado patoense por ordem alfabética.

 

 

Cada eleitor poderá votar em dois candidatos, sendo um para o Conselho Tutelar Norte e outro para o Conselho Tutelar Sul.

 

 

Poderão participar do pleito, todos os eleitores domiciliados em Patos, que estiverem em situação regular perante a justiça eleitoral.

 

 

Em todo o estado, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba-TRE-PB, cedeu as urnas eletrônicas para serem utilizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Patos, Sousa, Cajazeiras, Guarabira, Cabedelo e Sapé.

 

 

Blog do Jordan Bezerra 

 

Com informações, Patosonline.com