Morte de empresário sertanejo agita rede social

22/09/2019 - 22:35 - Gerais

Compartilhe:
Morte de empresário sertanejo agita rede social

 

Após a divulgação da morte do empresário Wellington Rocha, 44 anos, natural de São João do Rio do Peixe, as redes sociais ficaram repletas de homenagens e votos de solidariedade à família.


Amigos do empresário lamentaram o fato e a partida prematura de Wellington, pois agora que estava desfrutando dos frutos de muito trabalho.


Welligton faleceu por voltas das 16h30min desse sábado (21), no Hospital Regional de Cajazeiras. O empresário se envolveu em um acidente de moto na noite dessa sexta-feira (20), na BR 405.


De acordo com o HRC, o estado clínico do paciente era gravíssimo, pois estava com traumatismo de crânio grave, além de estar com 50% do corpo apresentando queimaduras.


O corpo dele foi velado em Uiraúna até às 13 horas deste domingo (22) e depois foi levado para São João do Rio do Peixe, onde foi velado no memorial.


Wellington Rocha faleceu vítima de acidente de moto

O CASO
Um jovem empresário da cidade de São João do Rio do Peixe se envolveu em um grave acidente de moto na noite dessa sexta-feira (20), na BR 405, nas Casinhas, saída para Uiraúna, Sertão da Paraíba.

Wellington Rocha faleceu vítima de acidente de moto

O empresário que tem loja de moto, oficina e um motel na cidade de São João do Rio do Peixe bateu em uma vaca na rodovia, e com o impacto a moto pegou e ficou destruída. O animal morreu na hora.

Diário do Sertão