Paraibana arretada, Eduarda conquista o Brasil: é campeã do The Voice Kids 2018. Reveja o vídeo de sua apresentação

08/04/2018 - 16:29 - Gerais

Compartilhe:
Paraibana arretada, Eduarda conquista o Brasil: é campeã do The Voice Kids 2018. Reveja o vídeo de sua apresentação

Paraibana Eduarda Brasil, campeã do The Voice Kids

Com um vozeirão de arrepiar, a paraibana Eduarda Brasil, venceu o The Voice Kids, da Rede Globo. No início ela conquistou o Nordeste, pouco depois conquistou o Brasil com um show de evolução em cada etapa vencida no programa . Com seu jeito simples, humilde e com muito talento, Eduarda conquistou 40,51% dos votos dos brasileiros que se renderam a essa sertaneja arretada.  

 

No The Voice Kids 2018 serviu para revelar esse talento ainda pouco conhecido, mas agora o Brasil conheceu e aprovou seu talento. Ela mostrou toda a riqueza da música nordestina. No reality, teve todas as cadeiras viradas, mas escolheu o time das coleguinhas Simone & Simaria.


Nesta tarde de domingo, (08/04) na grande final, Eduarda Brasil se mante firme em suas raízes e arrasou em todas as apresentações. Primeiro, ela cantou “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho. Encantou não só a Paraíba, mas todo o Brasil.


Quando ouviu o anuncio do apresentador André Marques não acreditou. “Quero agradeço a Deus, a Paraíba, as Coleguinhas, a produção do programa, e a todos. Foi uma experiência incrível, que eu nunca vou esquecer”, garantiu a campeã Eduarda Brasil.

 

Eduarda Brasil nasceu em Cajazeiras, na Paraíba e atualmente, aos 15 anos, mora em São José de Piranhas, no mesmo estado. Começou cantando aos cinco anos, influenciada pelo pai e tia que cantam e tocam no forró da cidade. Aos 12 começou a se apresentar com a família. Ela toca violão e acordeon.


Blog do Jordan Bezerra



Vídeos