Em Patos, jornalista promove evento para discutir questões da mulher negra na sociedade contemporânea

12/04/2018 - 18:56 - Gerais

Compartilhe:
Em Patos, jornalista promove evento para discutir questões da mulher negra na sociedade contemporânea

A jornalista e radialista Dilâny Silva, idealizadora do projeto Cachos & Conversa, estará realizando mais uma edição desta conversa descontraída com as mulheres tendo como tema: A beleza em sua negritude.

O evento, que acontece nesta sexta-feira, dia 13, às 19h00, marca também inauguração da sala Co.Working, que fica localizada no 2º piso do Guedes Shopping, em Patos. 

 

A valorização das mulheres negras, cacheadas e crespas vem ganhando espaço numa discussão saudável e engajada sobre o papel destas na sociedade contemporânea.

Aberto ao público, a edição do Cachos & Conversa contará com a técnica em cabelos afros Ângela Aureliano e com a professora e mestra em africanidades Nádia Farias, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Dilâny Silva relatou que será uma oportunidade ímpar de uma conversa saudável sobre a mulher negra.

Falando sobre o momento do Cachos & Conversa, a negra, cacheada, alegre e jornalista Dilâny Silva disse: “Se nós mulheres já lutamos todos os dias por direito e reconhecimento, imagine o tamanho da luta da mulher negra!? É disso que queremos falar. Abordaremos a beleza do ser, de se reconhecer e de se permitir mulher”, relatou.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com