Cantora Eliana Ribeiro desrespeita imprensa patoense

18/04/2019 - 10:51 - Opinião

Compartilhe:
 Cantora Eliana Ribeiro desrespeita imprensa patoense

Cantora Eliana Ribeiro

 

A famosa cantora católica Eliana Ribeiro voltou à cidade Patos, no Sertão do estado da Paraíba, para cantar no Projeto Madre de Calcutá.


A cantora veio participar da Vigília Caritas, evento realizado pelo Projeto Madre Teresa de Calcutá, em Patos-PB, no Colégio Cristo Rei, nesta quarta-feira (17). Eliana foi a principal atração musical da noite. 

 

 O encontro une louvor, adoração, pregação da palavra e já faz parte do círculo de eventos religiosos em Patos, com o objetivo de levar o amor de Deus a todas as pessoas por meio da Eucaristia.

 

ENTENDA O CASO

 

A produção do evento e a produção da cantora combinaram com imprensa que a entrevista com ELIANA seria de 00h20 até 00h30 no máximo. A equipe do Blog do Jordan Bezerra e o restante da imprensa chegaram ao local desde 23h, porém, a cantora, estrela da noite, compareceu apenas às 00h55, ficou mais 20 minutos no seu camarim e informou aos jornalistas que daria entrevistas depois show, que terminaria por volta das 03h da madrugada devido à seu atraso.

 

Os membros da Imprensa local argumentaram que ficaria muito tarde e que eram apenas 5 minutos de entrevista, visto que seria uma coletiva. Todos os profissionais que lá estavam teriam de trabalhar cedo no dia seguinte, e mesmo assim, a produção da artista Eliana foi insensível aos apelos da mídia. Naturalmente que a maioria da imprensa não esperou, porque não tinha a certeza que palavra seria honrada. Haja vista também a falta de respeito com a imprensa, anteriormente.

Entendemos que grandes eventos estão sujeitos a imprevistos, mas nesse caso, interpretamos como má vontade da cantora, por ser muito famosa, talvez, não precisa mais de mídia pra lhe divulgar. Tolo engano!

 

Quero lembrar e afirmar que a produção de Eliana, que não foram nada profissionais. Dizem-se servo de Deus, cantores de Deus, contudo não existe servo de Cristo, sem humildade e respeito ao ser humano. O próprio Jesus no Evangelho desta Quinta SANTA (João 13: 1-15) dá o exemplo de serviço e humildade ao lavar os pés de dos Apóstolos.

 

Confesso que como fã de Eliana, fiquei desapontado, pois cresci ouvindo a levita nos nossos grupos de oração da Renovação Carismática Católica e até nos momentos de espiritualidade, nutria pela figura da cantora e pessoa dela muita admiração. Como profissional fiquei chateado. Essa imagem que tinha da cantora esvaiu-se. Como diz a Palavra de Deus, no Profeta Jeremias 17:5 “Infeliz é o homem que confia em outros homens”.

 

O ser humano é assim, cheio de máscaras. Ao chegar para o show, com um atraso em quase 1h, sua equipe disse ter havido problema no seu voo, mas vale ressaltar, que quando a entrevista foi agendada, a artista já se encontrava em Patos. A Palavra de Deus, diz que tudo um dia ficará as claras e nada escondido. (HEBREUS 4:13)

 

Quase 1h da madrugada vinha a grande Eliana Ribeiro subindo as escadas por trás de o ginásio para ir ao seu camarim, passou por nós mal deu boa noite, triste!


Comportamento incomum de ‘estrela’ da IGREJA. Faltou com respeito ao Blog do Jordan, ao jornalista Higo de Figueiredo, que é do sistema de Comunicação das Rádios Espinharas de Patos, que pertence a Diocese de Patos e o pessoal da Virada Radical do SHALOM.


Esperamos da nossa Associação de Imprensa do Sertão da Paraíba (AISP), uma nota de repúdio ao desrespeito da cantora aos profissionais da categoria.

 

Quero agradecer e parabenizar ao Projeto Madre Tereza de Calcutá nas pessoas: de João Victor, Maria Luiza e Lucas, que fizeram o possível para ser possível.

 

Finalizo dizendo que único site da região de Patos que divulgou maciçamente foi o BLOG DO JORDAN BEZERRA, e que continuaremos  com essa parceria na evangelização.

 

Por Jordan Bezerra