Por Jordan Bezerra: Mulher é obra-prima de Deus!

08/03/2018 - 10:34 - Opinião

Compartilhe:
Por Jordan Bezerra: Mulher é obra-prima de Deus!

Parabéns mulheres!

Mulher! Hoje é seu dia? Não! Seu dia é todo dia, pois nos encantam noite e dia. Você, mulher, é modelo de nobreza para a gente; é corajosa, inteligente e valente na lida do dia a dia. Incansável e talentosa no trabalho, dedicada e amorosa no seu lar.

Você, mulher, não tem limite, seu limite é sua imaginação, és mãe, empresária, filha, juíza, esposa, dentista, advogada, jornalista, radialista, médica, poetiza, professora, jogadora, lutadora, nadadora, vereadora, presidente e prefeita, você, de fato, é quase que perfeita nesta vida.

Você, mulher, nasceu com um propósito de encantar a gente, pois o homem era triste, cabisbaixo, todo desconfiado, mas Deus logo percebeu e colocou a mão na massa, e criou sua obra-prima. Deu-lhe nome de mulher.

Você, mulher, és cheia de graça, concebida no jardim do paraíso, é uma flor única e rara, rica de valores, sentimentos e primazias. Seu talento é sem igual, sua beleza é genuína, e de origem divina.

Você, mulher, nos fascina pela sua disciplina, luta e garra é muito bem vinda, são senhoras de “batalhas” de vida na história do Brasil e no mundo, e em tudo somos testemunhas. Quão merece nosso respeito e admiração.

Quem não te considera, ou pensa e agi diferente é um babaca na essência, pois sem sua presença em nossas vidas, teremos um desgosto profundo. Portanto, homens, valorizem esse presente divino.

Você, mulher, o que merece é: respeito, carinho, amor, e não preconceito, discriminação. É pura idiotice, não podemos alimentar esse mal em nossas mentes, mas sim eliminar.  Uma vez que a mulher é nosso norte, para nós é muita sorte.

Você, mulher, é digna de todas as honras, quer seja de nossa parte ou do Estado Brasileiro, como regi a lei da Constituição Federal. Parabéns e sucesso para nossas queridas heroínas.

Saibam que suas lutas devem ser nossas também. Rogamos a Deus e à mãe do Salvador que abençoem todas as mulheres.

 

 

Jordan Bezerra