Grave acidente envolvendo motocicletas na BR 230 próximo a cidade de Marizópolis deixa cinco pessoas feridas

25/03/2019 - 05:58 - Policial

Compartilhe:
Grave acidente envolvendo motocicletas na BR 230 próximo a cidade de Marizópolis deixa cinco pessoas feridas

Foto de divulgação

 

Um grave acidente de trânsito envolvendo motocicletas foi registrado por volta das 20h40 deste domingo (24), no trecho da BR 230, nas proximidades do município de Marizópolis, onde cinco vítimas ficaram feridas.


Conforme as primeiras informações, pelo menos três motocicletas seguiam pela rodovia em ambos os sentidos da pista, quando em dado momento um dos condutores perdeu o controle e veio a invadir a pista contrária. Com a força do impacto, as pessoas que seguiam nas motos caíram ao solo e foram arremessadas a alguns metros do local.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem socorros as vítimas, e em seguida socorreram para o Hospital Regional de Sousa, para receberem o atendimento médico necessário.


Guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar prestaram apoio no local e adotaram os procedimentos que requer o caso. De acordo ainda com informações, algumas das vítimas estão gravemente feridas com traumatismo craniano. Mais informações a qualquer momento.

 


Por Silvano Dias com Sertão Informado