No Sertão, suspeito de matar ex-esposa é preso e confessa que matou por ciúmes

13/06/2019 - 20:58 - Policial

Compartilhe:
No Sertão, suspeito de matar ex-esposa é preso e confessa que matou por ciúmes

 

A Polícia Civil da Seccional de Catolé do Rocha, Sertão do estado, sob coordenação do delegado seccional Sylvio Rabello e o delegado titular Homero Perazzo, cumpriram mais um mandado de prisão nesta quinta-feira (13).


Dessa vez, o mandado de prisão aconteceu em desfavor de um senhor de 55 anos, acusado de ter praticado crime de feminícidio contra sua companheira, Janeide Ribeiro da Silva Fernandes de 44 anos. Os mesmos eram casados há mais de 30 anos e tinham três filhos.


O crime aconteceu no sítio Riacho Escuro, zona rural de Brejo do Cruz, no último domingo (09). O acusado confessou o crime e alegou ter matado a vítima por ciúmes e porque não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, com quem estava separado há 15 dias e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.


A Polícia Civil agradece a colaboração da cidade de Catolé do Rocha e região. Denúncias 197 e 3441-2030 garantido total sigilo e anonimato.


O CRIME

 
Janeide foi morta a facadas na manhã de domingo (9), após uma discussão, o suspeito, de 55 anos, atingiu a vítima com vários golpes de faca.


 

Diário do Sertão