Operação Calvário: GAECO promove escavações no Assentamento Nego Fuba em Santa Terezinha PB em busca de provas

17/07/2019 - 20:35 - Policial

Compartilhe:
Operação Calvário: GAECO promove escavações no Assentamento Nego Fuba em Santa Terezinha PB em busca de provas

 

As escavações no Assentamento Nego Fuba, em Santa Terezinha, agitaram membros da Organização Criminosa investigada na Operação Calvário.


O Gaeco descobriu uma agenda de uma conhecida empreiteira com nomes e valores, enterrada no sítio, na cidade de Santa Terezinha, local onde se encontravam Maria Laura, ex-assessora da Procuradoria Geral do Estado, e Livânia Farias, ex-secretária de Administração.


Ao mesmo tempo em que o Gaeco se surpreende com as revelações confirmadas, em cada enxadada, e com o grau de articulação e estrutura da Orcrim, membros audaciosos e vorazes tentam constranger autoridades na Paraíba.


O modus operandi é bem semelhante ao que foi engendrado por criminosos contra a Operação Lava Jato, invadindo comunicação de autoridades, como juízes federais e procuradores da República.


Quem conhece bem a cartilha dos elementos investigados na Calvário, sabe que a sepultura é o limite. Tudo fazem para a investigação, e as decisões judiciais não os coloquem para ver o sol nascer quadrado.


Tudo com o objetivo de parar as investigações da Operação Calvário, já que a lista já chegou a ouvidos de autoridades da Paraíba. A lógica é de que para a lama eles podem ir, mas não querem ir sozinhos.


 

Blog do Marcelo José