Em Patos, dois acidentes são registrados no bairro da liberdade na manhã deste sábado (24)

24/03/2018 - 16:55 - Policial

Compartilhe:
Em Patos, dois acidentes são registrados no bairro da liberdade na manhã deste sábado (24)

Continuam a ocorrência de acidentes no cruzamento das Ruas Enaldo Torres com Severino Dutra, bairro da Liberdade aqui em Patos. Na manhã deste sábado, 24 de março, dois casos foram registrados. No primeiro, às 05h00m (cinco da manhã), um veículo Volkswagen e uma caminhoneta colidiram. Por sorte, apenas danos materiais foram registrados.

Poucas horas depois, por volta das 07h00m (sete da manhã), no mesmo local, outro acidente aconteceu. Dessa vez a colisão foi entre uma motocicleta e uma caminhonete. A moto era conduzida por uma mulher, que ficou caída ao solo, apresentando ferimentos.

A vítima foi socorrida por uma viatura do SAMU, e levada para o Hospital Regional de Patos, onde continua interna. O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos.

Os moradores daquela localidade, estão preocupados, e afirmam que já fizeram solicitação aos setores de trânsito no sentido de tomarem as providências. Eles não tiram também a responsabilidade dos motoristas e motociclistas, pois afirmam que alguns continuam conduzindo seus veículos de forma imprudente no referido local.

 

Patosonline com informações e imagens de Higo de Figueredo (Rádio Espinharas)