Em Patos: Felipe Leitão fala de suas raízes e mostra conhecer os problemas da cidade e apresenta suas bandeiras de luta

11/07/2018 - 13:08 - Política

Compartilhe:
Em Patos: Felipe Leitão fala de suas raízes e mostra conhecer os problemas da cidade e apresenta suas bandeiras de luta

Felipe Leitão

 

Quem está na cidade de Patos, é o pré-candidato a Deputado Estadual, Felipe Leitão, na noite de ontem ele esteve visitando o Padre Fabrício Timóteo na cidade de São Mamede.


Felipe que não conhecia o Padre pessoalmente e tratou-lhe como ícone da Paraíba que representa o segmento religioso. “passei algumas horas com Padre Fabricio e pude me recompor espiritualmente”.


Felipe, falou das suas raízes em Patos onde seu bisavô, Joaquim Leitão, chegou a presidir o Poder Legislativo em Patos e tempos depois homenageado com busto em uma das praças da cidade.


Mostrando-se afinado com os problemas de Patos, enumerou suas prioridades, como por exemplo: a execução das ações do programa escola integral, que hoje a terceira maior escola do estado que está em Patos tem o programa, mas sua execução foge do que foi planejado na escola SEPA. Outro ponto que tratou com prioridade foi a atenção ao complexo religioso Cruz da Menina que vive abandonado e representa o turismo religioso atraindo várias pessoas do nordeste, ainda sobre o turismo religioso, lembrou da obra do Santuário Nossa Senhora Perpétuo Socorro que fica no bairro do Morro e precisa receber apoio do governo do estado na retomada das obras, já segurança pública, Felipe disse ter recebido várias cobranças de homens do campo sobre a ausência da Patrulha Rural onde bandidos estão praticando assaltos e aterrorizando os agricultores, levará esse assunto para a Assembleia e junto com o governo do estado ampliação dessa ação.


 DESAFIO


Na entrevista, o jornalista Abrantes Junior lhe fez um desafio para que ele assinasse um documento em Cartório elegendo suas prioridades em Patos e garantindo o cumprimento delas. Felipe concordou “sem problemas nenhum, desafio lançado, é desafio aceito”.

 

Assessoria