Bomba na Câmara de Patos: vereador Ivanes se diz cansado de ver colegas pedindo dinheiro para aprovar projetos

16/12/2018 - 09:51 - Política

Compartilhe:
Bomba na Câmara de Patos: vereador Ivanes se diz cansado de ver colegas pedindo dinheiro para aprovar projetos

Vereador de Patos, Dr.Ivanes LACERDA (MDB)

 

O clima político na Câmara Municipal de Patos anda pegando fogo, pois, na última quinta-feira (13), o experiente vereador de Patos, Dr. Inaves Lacerda (MDB) fez declarações pertinentes, que devem ser investigadas pelas autoridades.

 

Ao defender que a votação de um projeto enviado pelo Executivo Municipal precisaria de 2/3 dos votos para ser aprovado, o vereador Ivanes Lacerda (MDB) fez sérias revelações acusando colegas de levarem vantagens para aprovação de matérias na Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

 

Segundo o parlamentar, alguns vereadores estão pedindo dinheiro ao prefeito para aprovar projetos. Ao usar a tribuna, Dr. Ivanes disse que tem gente com interesses suspeitos na Casa, querendo levar vantagem em tudo.

 

“Eu estou cansado. Nesta casa aqui tem vereador pedindo dinheiro para aprovar projeto. Estou cansado. E no dia que pisarem no meu saco, eu digo os nomes”, esbravejou Lacerda.

 

Ainda disse que ninguém faça raiva, caso contrário, ele vai relevar os nomes dos vereadores que estão chantageando o prefeito atrás de dinheiro.

 

A sociedade patoense também quer saber quem são esses vereadores que estão desonrando os votos confiados em 2016, porque essa prática, se for confirmada, termina manchando a Casa do Povo. O povo de Patos também está cansado de ser engado por muitos políticos. Espera-se que o Ministério Público seja provocado e apure tais declarações.  


 

Blog do Jordan Bezerra, com informações do Portal 40 Graus