Cobertura de Praça Pública desaba durante construção e levanta suspeita da qualidade da obra em Quixaba

16/01/2019 - 18:31 - Política

Compartilhe:
Cobertura de Praça Pública desaba durante construção e levanta suspeita da qualidade da obra em Quixaba

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 16, por volta das 13h00, os moradores da cidade de Quixaba, na região metropolitana de Patos, ouviram um estrondo. Muitos achavam se tratar de um acidente de carro, mas logo perceberam se tratar de desabamento da cobertura da Praça Pública que está sendo construída pela prefeitura.


De acordo com relatos de um dos moradores, a Praça Pública está sendo construída há alguns meses, mas a obra tem sofrido paradas constantes. A Praça vai abrigar uma quadra poliesportiva, equipamento de ginástica, um espaço coberto para atividades diversas, dentre outros espaços.


Foi justamente toda a área coberta que desabou na tarde desta quarta-feira. Telhas, caibros, linhas, ripas e partes em alvenaria se amontoaram após o desabamento. Alguns funcionários da prefeitura de Quixaba, bem como trabalhadores, estiveram no local recolhendo os entulhos que, por felicidade, não feriu ninguém.


O desabamento poderia ter acabado em tragédia, pois, vez por outra, crianças, jovens e até adultos estão na construção aproveitando a sombra da cobertura que foi ao chão. Agora os moradores estão levantando suspeita sobre a qualidade do serviço que está sendo prestado na construção da Praça Pública.


A reportagem deixa o espaço aberto para a gestão da Prefeitura Municipal de Quixaba.

 

 

 

 

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com