Prefeito de São Mamede-PB denuncia na PC ameaça de morte contra ele e sua família

18/01/2019 - 16:01 - Política

Compartilhe:
Prefeito de São Mamede-PB denuncia na PC ameaça de morte contra ele e sua família

Prefeito de São Mamede-PB

 

 

O prefeito da cidade de São Mamede (cerca de 25km de Patos) Umberto Jefferson fez um desabafo em sua rede social Face Book e, ao mesmo tempo já registrou queixa crime na Polícia Civil, dando conta que estaria sendo ameaçado de morte juntamente com sua esposa e filhas. Umberto explicitou a situação no Face Book nesta sexta-feira 18/1 e acabou pegando familiares, amigos e correligionários de surpresa.


"Há meses recebo ataques pessoais gratuitos, minha resposta sempre foi o silêncio e tomar as medidas judiciais necessárias nos casos de calúnia/ difamação. As redes sociais se tornaram para alguns que tiveram seus interesses pessoais contrariados, palco de propagação do ódio. Por ser figura pública entendo, apesar de não concordar, fazer parte da política esse tipo de expediente politiqueiro principalmente quando fazemos uma gestão séria, justa e que é destaque em toda PB", relatou Umberto.


A pessoa que estaria supostamente ameaçando o prefeito e sua família se autointitula como Carlos Daniel e já está sendo investigado pela polícia.


O prefeito disse em seu desabafo no Face que nada disso vai intimidá-lo. Afirmou que querem apenas “desestabilizar” sua gestão.


Porém, como se trata de ameaça velada Umberto resolveu procurar a polícia e prestar queixa. Afinal, o agressor não anuncia só a morte dele, mas sim também de sua família.

Leia abaixo o que disse o suspeito...

Prefeito de São Mamede denuncia na PC ameaça de morte contra ele e sua família

Prefeito de São Mamede denuncia na PC ameaça de morte contra ele e sua família



Fonte: Portalpatos