Sucessão municipal de CG: Ana Cláudia Vital diz: “Se for a vontade do povo e do meu grupo, estou pronta”

22/03/2019 - 19:28 - Política

Compartilhe:
Sucessão municipal de CG: Ana Cláudia Vital diz: “Se for a vontade do povo e do meu grupo, estou pronta”

Sucessão municipal de CG: Ana Cláudia Vital diz: “Se for a vontade do povo e do meu grupo, estou pronta”

 

O Blog do Jordan Bezerra conversou, na manhã desta sexta-feira (22), com a secretária de estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal e do Pacto Social, Ana Cláudia Vital. Ela pontuou a importância do Seminário do Artesanato para toda a região de Patos e falou sobre outros assuntos pertinentes, como a sua possível candidatura à prefeitura de Campina Grande.

 

Na ocasião, Ana Claudia Vital veio prestigiar o Seminário Paraibano do Artesanato, no auditório do SEBRAE, em Patos.

 

“Desde a quarta-feira, o governo do estado tem valorizado a Semana do Artesão Paraibano, com as etapas do seminário, prestando uma homenagem a todos. Esta tem sido uma determinação da primeira-dama e do governador, João Azevedo, de que, através de iniciativas como esta, nós estaremos junto aos que representam um segmento tão importante para a economia sustentável, solidária”, destacou Ana Cláudia.

 

Ana Cláudia foi questionada sobre o pleito eleitoral de 2020, em Campina Grande, haja vista que seu nome tem sido lembrando e, consequentemente, vem ganhando força, quer seja no seu grupo político ou em outros setores da sociedade campinense. Foi perguntado: “Caso seu nome seja escolhido, você aceitaria?

 

“Agradeço o espaço concedido pelo Blog do Jordan Bezerra. Eu recebi um honroso convite do governador João Azevedo para assumir a pasta da secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal, que têm muitas atribuições. Mas eu tenho dito que para um filho ou uma filha de Campina Grande poder ser seu gestor ou gestora é uma grande honra. Como eu faço parte de um projeto político, eu integro um grupo, o meu nome está à disposição para agregar, no tocante a cada vez mais trabalhar pela Paraíba. Portanto, se for a vontade do povo e do grupo, estou ponta” expressou Ana Cláudia Vital.

 

Por fim, Ana Cláudia disse que ao longo de sua trajetória tem ganhado experiência.

 

“Na minha trajetória de advogada, como superintendente da FUNASA, secretária de interiorização, secretária da Casa Civil e agora à frente da Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal, a gente vai acumulando conhecimento e experiência, pois a vida é um eterno aprendizado”, concluiu a Secretária.

 

Blog do Jordan Bezerra

 


Fotos