Com o ministro da Saúde, Dr. Érico comemora melhorias para o Hospital do Bem, em Patos

25/03/2019 - 21:18 - Política

Compartilhe:
 Com o ministro da Saúde, Dr. Érico comemora melhorias para o Hospital do Bem, em Patos

Ministro da saúde e Dr.Érico

 

 

O deputado estadual Dr. Érico (Cidadania) esteve na noite desta segunda-feira (25) com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, no Complexo Hospitalar Deputado Janduhy Carneiro, em Patos.

 

Na cidade, Mandetta assinou a portaria que habilita o Hospital do Bem como uma unidade de assistência de alta complexidade em oncologia e ainda estabeleceu recursos no valor de R$ 5,7 milhões para serviços de média e alta complexidade ambulatorial.

 

“É um grande avanço para o Hospital do Bem que, em tão pouco tempo, já tem uma longa folha de serviços prestados aos que mais necessitam, em Patos, que são os pacientes de câncer”, comentou Dr. Érico para, em seguida, acrescentar: “A luta, no entanto, não para por aqui. Vamos trabalhar para trazer mais melhorias para o hospital, como uma unidade de radioterapia, aumentando assim o leque de tratamento”.

 

O parlamentar elogiou o esforço da bancada federal, cujas emendas responderam por boa parte dos investimentos trazidos à Paraíba pelo Governo Federal - R$ 23 milhões no total –, e elogiou os serviços prestados pelo Hospital Regional de Patos.

 

Ascom - Dr. Erico