Deputada afirma que existe crise na base do governador João Azevedo: “não sou hipócrita”

17/05/2019 - 20:49 - Política

Compartilhe:
Deputada afirma que existe crise na base do governador João Azevedo: “não sou hipócrita”

Pollyana Dutra (PSB) insatisfeita com o governo

 

A deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) fez uma participação no Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan, em João Pessoa, nesta sexta-feira (17), comandado pela jornalista Cláudia Carvalho, e afirmou que existe sim crise na base do governo de João Azevedo (PSB).

 

Esta semana, a deputada Pollyana Dutra, que chegou a insinuar que poderia deixar o PSB esta semana, depois de ser deixada de fora da composição de três CPIs instaladas na Casa Legislativa.

 

Ao ser questionada se há arestas, crise na base do governo, ela disparou: "Não sou hipócrita, há uma crise na base. A base é muito robusta e há um cenário muito competitivo. É difícil a base estar unida e alinhada. Há deputados novos e outros de vários mandatos, mas cabe a quem está há mais tempo na Casa ter mais habilidade para que o compromisso seja de juntar e não de afastar. É visível e perceptível que tem problemas. Eu não posso ser tão hipócrita a ponto de dizer que não há problemas, mas o que importa é que a gente está na base e os que quiseram qualificar o debate se alinharam com o G10 e no final vai dar tudo certo”.

 

O fato é que muitos deputados da ‘base’ estão insatisfeitos com o tratamento dispensado pelo governador. É tanto que criaram o G10, onde 10 deputados formam no blocão na Assembleia, apoiam, mas criticam o governo quando é preciso.

 

No caso específico de Pollyana, a ‘briga’ por participar de mais  Comissões não se justifica, pois a parlamentar é presidente da principal comissão do Poder Legislativo, que é a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Portanto a briga é por outros motivos, que muito em breve se saberá.

 

Blog do Jordan Bezerra