Vereador Góia usa a tribuna da Câmara, diz que não come bola e defende esposa

19/07/2019 - 21:35 - Política

Compartilhe:
Vereador Góia usa a tribuna da Câmara, diz que não come bola e defende esposa

Vereador Góia

 

O vereador Ederlan de Oliveira Santos, Goia, (PV), usou a tribuna da Câmara Municipal de Patos, na noite desta quinta-feira, (18), para prestar esclarecimentos sobre as denúncias apresentadas pela vereadora Lucinha Peixoto, (PCdoB), na sessão da última terça-feira, (16), envolvendo a sua esposa, que é servidora pública da Prefeitura de Patos.


A denúncia da parlamentar diz respeito ao recebimento de uma gratificação por parte da esposa de Góia, que é servidora pública comissionada na Secretaria de Desenvolvimento Social, mas que foi dito por Lucinha, que a mesma era servidora lotada na Secretaria de Saúde.


“Vossa excelência, eu jamais, eu jamais me venderia e jamais entraria na lista de corruptos, por que quem entrar numa lista dessa, infelizmente está perdido, a população não dá credibilidade”, afirmou Góia.


O parlamentar mirin afirmou que ao tomar conhecimento do valor recebido por sua esposa, mandou devolver os valores. “O próprio prefeito ligou me dizendo e no outro dia, depois do ocorrido, eu mandei retirar. Eu não quero nada de ninguém, só o que Deus permitir que ele vai me dar.


Patosonline.com/Áudio de Adilton Dias