Deputado Érico Djan, comenta falta de medicamentos para pacientes do Hospital Laureano

23/08/2019 - 10:22 - Política

Compartilhe:
Deputado Érico Djan, comenta falta de medicamentos para pacientes do Hospital Laureano

Dr. Érico Djan

 

 

O deputado estadual Dr. Érico Djan (Cidadania), foi questionado sobre um levantamento feito pela imprensa paraibana, encabeçada pelo Blog do Jordan Bezerra, sobre a problemática da falta de medicamentos no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa-PB.

 

Dr. Érico afirmou que a Assembleia Legislativa da Paraíba está preocupada com a situação, na tentativa de buscar uma alternativa junto ao Governo do Estado, para garantir à assistência as pessoas que realiza tratamento contra vários tipos de câncer naquela casa de saúde.

 

“Estamos correndo atrás de soluções, para que possamos resolver a situação desses pacientes, que realizam um tratamento de saúde tão importantes e não podem ficar prejudicados”, disse o parlamentar.

 

Recentemente, a Assembleia Legislativa realizou uma audiência pública, em propositura de Dr. Érico, visando alcançar uma contrapartida do governo do estado, isto porque, as principais verbas que vem para o Hospital Laureano é do Governo Federal para garantir o tratamento das pessoas que estão em dificuldades de dar prosseguimento ao tratamento de saúde.

 

 

Blog do Jordan Bezerra