Vereador Ivanes é preferido da população de Patos para assumir cargo de prefeito interino

23/08/2019 - 16:37 - Política

Compartilhe:
Vereador Ivanes é preferido da população de Patos para assumir cargo de prefeito interino

Dr.Ivanis Lacerda

 

Faltando pouco tempo para a eleição que vai escolher o novo presidente da Câmara Municipal de Patos, o vereador Ivanis Lacerda, (MDB), aparece na opinião pública como o preferido da população de Patos.

 

O fato pôde ser percebido nas ruas de Patos, como também através de manifestações da população em programas radiofônicos e nas redes sociais, a respeito dos nomes registrados para concorrer à presidência do poder legislativo municipal, e se tornará o novo prefeito interino de Patos.

 

Nesta sexta-feira, (23), Dr. Ivanes obtive 110 votos, ou 57%, da preferência, entre 192 pessoas que participaram do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM de Patos, enquanto Edjane Araújo obteve 70 votos, ou 36%. Tide Eduardo somou 7 indicações e o Capitão Hugo 5.

 

No programa Cidade em Debate, da Rádio Itatiunga 102,9 FM, Ivanis recebeu a preferência de 177 pessoas, entre as 201 que opinaram. Edjane Araújo (PRTB), recebeu 18 indicações. Capitão Hugo, (PODEMOS), recebeu 04 e Tide Eduardo (MDB): 02. A hora da verdade está chegando!

 

 

Blog do Jordan Bezerra