Cartaxo rebate Maranhão: "Algumas pessoas têm medo da renovação e não conseguem enxergar que o tempo anda"

31/01/2018 - 14:50 - Política

Compartilhe:
Cartaxo rebate Maranhão: \\\

images (9).jpg

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado Luciano Cartaxo (PSD) respondeu, nesta terça-feira (31), as críticas recebidas por parte do senador e também pré-candidato José Maranhão durante entrevista a uma rádio de Campina Grande. O emedebista sugeriu que o gestor pessoense não é candidato e que não conhece a Paraíba.

 

Na réplica, Cartaxo deu a entender que Maranhão simboliza a velha política e hábitos retrógrados de gestão. “O processo de renovação da política é algo extremamente natural, algumas pessoas têm medo da renovação. Não conseguem enxergar que o tempo anda, que as pessoas têm oportunidade de gerar novas concepções de gestão, de modelo pro estado, para as cidades”, afirmou.

Conforme Cartaxo, ele não quer apenas se apegar ao poder, deixando no ar que seria esse o intuito de Maranhão ao governar o estado. “Então é dessa forma que nós estamos trabalhando, sem querer se agarrar ao poder, mas fazendo com que as pessoas tenham oportunidade de fazer a melhor escolha. Esse é o processo natural e é isso que vai levar a Paraíba adiante”, completou.

No “off” de Maranhão durante a entrevista, ele ironizou que tem candidato que não conhece a Paraíba. Cartaxo respondeu diretamente essa declaração. “Eu visitei todas as regiões do estado da Paraíba durante o ano de 2017, tive oportunidade de conhecer o povo, conversar com as pessoas, levar o nosso modelo de gestão com resultado para diversas regiões. Tive oportunidade também de aprender. É preciso ter humildade pra aprender, porque senão você mergulha no oceano de vaidades e aí o resultado é muito pior”, disse.