Gervásio Maia cobra gratidão e apoio de integrantes do PSB a Ricardo Coutinho

22/09/2019 - 14:57 - Política

Compartilhe:
Gervásio Maia cobra gratidão e apoio de integrantes do PSB a Ricardo Coutinho

Gervásio Maia

 

 

O deputado federal Gervásio Maia, concedeu entrevista neste final de Semana, a Rádio Cidade 104 FM de catolé do Rocha, para cobrar das lideranças políticas do PSB, a gratidão ao ex-governador Ricardo Coutinho, que continua o seu fogo cruzado com o atual governador João Azevedo.

 

 

No entanto, o deputado amenizou o tom do discurso e disse acreditar que o governador João Azevêdo irá reconhecer o melhor caminho para o partido, em meio a readequação que vem acontecendo com as atuais lideranças políticas em todo o estado.

 

 

“Com relação a mim, prego a unidade, prego o fortalecimento, não quero fazer a alegria dos adversários. Acredito muito que João vai enxergar e já enxerga tudo isso e que no final de tudo, nós teremos o partido e o projeto forte novamente”, ressaltou.

 

 

Apesar de demonstrar uma posição de pacificador, Gervásio continua aguardando que o governador João Azevêdo recue seu posicionamento e apoie a liderança de Ricardo Coutinho no diretório do PSB. 

 

 

“Gervásio ainda destacou que “espero que haja um sentimento de gratidão, de agradecimento”, rememorando a fala recente feita pelo ex-governador Ricardo Coutinho, que lamentou ter percebido ingratidão por parte daqueles que apoiou nas últimas eleições, em 2018.

 

 

Questionado sobre qual lado escolheria caso fosse necessário diante de um racha entre o governador e o ex-governador, Gervásio declarou que não cabe a ele essa decisão. “Eu vim para esse projeto para ficar com o projeto. Se for para deixar o PSB, eu prefiro deixar a política”, finalizou.

 

 

Blog do Jordan Bezerra.com