Deputados patoenses esclarecem sobre especulações em torno de mudança de partido

01/02/2018 - 21:25 - Política

Compartilhe:
Deputados patoenses esclarecem sobre especulações em torno de mudança de partido

images (17).jpg

Na última semana, foi especulado por alguns veículos de comunicação de que os deputados patoenses Hugo Motta e Nabor Wanderley, federal e estadual, respectivamente, iriam deixar o MDB e migrar para o PRB.
Para esclarecer a verdade, Hugo Motta, em entrevista concedida à imprensa na noite desta quarta-feira, 31, disse que não foi contactado pelo site e que a informação não passou de especulação.
“Nossa decisão é uma decisão de grupo, não tem decisão tomada, isso não passa de especulação. Essa semana plantaram uma notícia aqui, um site sem credibilidade, acho que por falta de notícia, que eu já teria até data para sair do MDB. Ora, se nem eu sei o que vou fazer imagina uma pessoa que nem conversa comigo, não me ligou antes de dá a notícia. Imprensa, notícia tem que ser feita com responsabilidade, deveriam ter me ligado pra perguntar”, afirmou Hugo.
O deputado garantiu que ocorre um processo de discussão sendo debatido com o senador José Maranhão, uma vez que há um histórico no partido e bons relacionamentos. O deputado ainda afirmou que essa não é uma decisão fácil e que irá conversar com amigos e que seguirá o que for melhor para o projeto político.
“O melhor para o nosso projeto político não vai ser tomado por uma decisão pessoal, e sim, por uma decisão colegiada, debatida, dialogada com os apoiadores e com aqueles que confiam no nosso trabalho”, explicou.
Já o deputado Nabor Wanderley reforçou que está sendo trabalhado o fortalecimento do PMDB, como a questão de candidatura ao senado, das candidaturas proporcionais para deputado federal e estadual e que a questão sobre saída do MDB não passa de especulação. Ele disse esperar por uma reunião o mais breve possível “para dá, a nós candidatos, na proporcional, principalmente, a garantia de termos boas coligações para garantir a nossa reeleição. É isso que a gente tem trabalhado no partido, no mais, é muita especulação”, explicou.

 

 

Patosverdade