Presidente da Câmara de Santa Terezinha-PB tem pedido atendido pela prefeita, que fez limpeza das ruas no Loteamento Vale do Sol

04/12/2018 - 22:07 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Presidente da Câmara de Santa Terezinha-PB tem pedido atendido pela prefeita, que fez limpeza das ruas no Loteamento Vale do Sol

Francisco Bezerra, presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha-PB


A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha (PB) realizou a limpeza, nessa segunda-feira (03),  das ruas do Loteamento Vale do Sol, região leste da cidade.

 

Por causa da erosão e a vegetação fechada, algumas ruas estavam intransitáveis, devido aos vários buracos, galhos de árvores e vegetação rasteira espalhados pelos logradouros. O trabalho de limpeza foi feito em oito ruas pela motoniveladora do Município.

 

A gestão atendeu a um requerimento realizado pelo presidente da Câmara Municipal, Francisco Bezerra (PSB), o pleito foi feito em 25 do mês de agosto.

 

O vereador presidente procurou o Blog do Jordan Bezerra para agradecer à gestão pelos serviços realizados em prol dos moradores do Vale do Sol.

 

"Quero eu agradecer à gestão municipal, pois atendeu a um requerimento meu, no que tange à limpeza das ruas do loteamento Vale do Sol, haja vista que se encontravam  intransitáveis para os moradores e o pessoal que praticava suas caminhadas”, afirmou Francisco.

 

Por fim disse que é papel do vereador cobrar, fiscalizar, mas também tem hombridade de também agradecer pelos acertos da gestão. 

 

 
Blog do Jordan Bezerra


Fotos