Prefeita de Santa Terezinha abre ano letivo 2018 entregando escola reformada

23/02/2018 - 14:33 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Prefeita de Santa Terezinha abre ano letivo 2018 entregando escola reformada

O início do ano letivo de 2018 na rede municipal de ensino em Santa Terezinha-PB, foi marcado pela entrega de uma escola reformada a uma comunidade rural, na manhã desta quinta-feira (22). A prefeita Terezinha Lúcia (PSDB), acompanhada do Secretário de Educação do Município Osvanberg Oliveira, e equipe da escola Manoel Rodrigues, na comunidade Várzea Redonda.

Além da reforma, a prefeitura de Santa Terezinha inicia o ano letivo com entrega de Kits Escolares para todos os alunos matriculados na rede municipal e fardamentos para os alunos recém-chegados, pois os alunos que estudaram desde o ano passado, já receberam os fardamentos.

A gestora usou mais uma vez sua rede social, para divulgar o trabalho, e afirmou que serão aplicados mais recursos na referida escola e que dessa forma, a gestão caminha no rumo certo. 

Confira a postagem

Na manhã de hoje estivemos inaugurando a reforma na escola de Várzea Redonda, oportunidade em que saudamos nossas crianças com votos de boas-vindas. Na oportunidade anunciamos que os próximos recursos serão aplicados na ampliação da referida escola. Acreditamos que estamos no rumo certo. 

 

 

Sertão Político