Santa Terezinha lamenta a morte do jovem, Iran Santos

14/02/2019 - 13:47 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Santa Terezinha lamenta a morte do jovem, Iran Santos

Iran Santos

 

 

O jovem Iran Santos, da cidade de Santa Terezinha-PB, sofreu um AVC hemorrágico, foi levado para um hospital de Campina Grande, mas não resistiu e morreu na manhã desta quinta-feira, 14.

Segundo informação colhida pelo Blog do Jordan Bezerra, Iran morava atualmente no Bairro, Alto da Rocinha, em Santa Terezinha, mas por muitos anos Iran trabalhou em São Paulo.

Ele esteve doente ontem (13) e o levaram pra Campina Grande e hoje por a manhã veio falecer. Os amigos dele disseram que Iran tinha problema de saúde sim e algumas complicações. Mesmo sendo jovens não tinha muita saúde, mas muitos foram pegos de surpresa na cidade com sua partida de Iran de forma tão precoce.  

 

Iran Santos trabalhou em restaurantes em São Paulo por alguns anos Iran trabalhou em São Paulo e na região, tinha 38 anos, deixa uma filha de 17 anos, Carmem Ingrid.

 

Nas redes sociais os amigos estão lamentando a perda do jovem Ira, que era muito conhecido na cidade de Santa Terezinha. Era um jovem calmo e atencioso com todos, gente boa como se diz.

 

Prestamos nossas condolências a toda família de Iran. Descanse em paz!

 

Blog do Jordan Bezerra com informações da Folha Patoense