Estudantes de Santa Terezinha-PB ficam em apuros após roda de ônibus cair na BR-361

17/04/2019 - 21:34 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Estudantes de Santa Terezinha-PB ficam em apuros após roda de ônibus cair na BR-361

Situação do ônibus de Santa Terezinha-PB

 

Um fato que está preocupando estudantes, pais e vereadores do município de Santa Terezinha-PB, é o estado crítico dos ônibus escolares. Esse tema já foi abordado na Câmara de Vereadores, que solicitam da gestão a revisão dos veículos.

 

Nesta  terça-feira (16), quase ocorreu uma tragédia quando o ônibus que transporta os estudantes para as Comunidades Riacho dos Barros, Várzea Redonda, Cupiras e Quixaba caiu a roda dianteira na BR 361, próximo ao Colégio do Sítio São Mateus.

 

Os vereadores de situação solicitam ônibus novos do governador, mas é preciso um olhar diferenciado sobre esse tema para evitar o pior. O vereador de oposição Francisco Bezerra (PSB)  usou suas redes sociais para relatar o fato.

 

Veja a postagem: 

 

"Veja só a situação dos Ônibus Escolares do Município de Santa Teresinha!

 

Pela segunda vez o carro que transporta os alunos das Comunidades Riacho dos Barros, Várzea Redonda, Cupiras e Quixaba caiu a roda dianteira na BR 361, próximo ao Colégio do Sítio São Mateus. Por um Milagre e habilidade do motorista, que teve pulso em manter o veículo na pista, evitando uma tragédia.

 

Um problema que nós Vereadores alertamos e cobramos a revisão dos veículos periodicamente. Hoje recebi relatos de várias mães e alunos contando os detalhes dos momentos de pânico e terror na hora do ocorrido, inclusive teve alunos que não conseguiram vir hoje à aula, por ainda estar em estado de choque. Como representante do povo, não poderia ficar omisso e não externar meu repúdio para com a gestão municipal pela falta de respeito e atenção com os nossos estudantes".

 

O Blog do Jordan Bezerra tentou contato com o Diretor de Transportes do município de Santa Terezinha-PB, o senhor Leudo Galvão, mas não respondeu às mensagens. O espaço fica aberto para a versão da gestão.


 

Blog do Jordan Bezerra com Informações do Vereador Francisco Bezerra