Em Santa Terezinha: mães denunciam falta de professores em escola estadual

25/04/2019 - 16:26 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Em Santa Terezinha: mães denunciam falta de professores em escola estadual

Em Santa Terezinha: mães denunciam falta de professores no município

 

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra foi procurada por algumas mães de estudantes da Escola Estadual Professor João Noberto, localizada no município de Santa Terezinha – PB, para realizar reclamações referentes à falta de professores na unidade escolar.

Segundo as mães, há aproximadamente três meses os alunos da referida escola estão sem professores das disciplinas de história e geografia, o que está ocasionando prejuízos aos estudantes.

A nossa equipe de reportagem procurou a direção da Escola para averiguar as informações disponibilizadas pelas mães dos alunos.

Segundo informações repassadas pela secretária geral da escola, Cida Brejeiro, as professoras que atuavam nas disciplinas estão aposentadas atualmente, e, a unidade escolar já solicitou junto à 6ª Região de Ensino, a substituição das discentes.

A secretária declarou ainda que a professora de história já iniciou as atividades, e enfatizou que a escola aguarda um posicionamento da Gerência Regional sobre a nomeação da professora de geografia.

Enquanto isso, os alunos que sofrem os prejuízos decorrentes da falta de atividades educacionais.


Blog do Jordan Bezerra