Procuradora de Santa Terezinha-PB diz que prefeitura não foi alvo da Operação Calvário

30/04/2019 - 09:46 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Procuradora de Santa Terezinha-PB diz que prefeitura não foi alvo da Operação Calvário

Procuradora de Santa Terezinha-PB diz que prefeitura não foi alvo da Operação Calvário

 

O Gaeco deflagrou nesta manhã de terça-feira (30) uma operação, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), contra corrupção na Paraíba. De acordo com informações, os agentes do Gaeco e policiais da PRF se encontram em prédios de João Pessoa e a ação está ligada à Operação Calvário. 

 

Ao todo, estão sendo cumpridos 18 mandados de busca e apreensão em João Pessoa, capital do Estado. Os mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva foram deferidos pelo desembargador Ricardo Vital, do Tribunal de Justiça da Paraíba.

 

Na manhã desta terça-feira (30), houve uma grande movimentação da Polícia Federal e do GAECO em Santa Terezinha. A operação gerou grande expectativa entre os munícipes, que perguntavam se tinha algum envolvimento do Poder Executivo municipal. O Blog do Jordan Bezerra procurou a procuradora do município para os devidos esclarecimentos. 

 

A reportagem conversou na manhã desta terça-feira 30, com a procuradora do município de Santa Terezinha, a advogada Polliana Guedes, sobre a 4ª fase da Operação Calvário, deflagada na Capital e em alguns municípios do sertão, inclusive em Santa Terezinha.

 

Segundo algumas informações colhida pela reportagem, poderia ser em caso de licitação, contudo a procuradora disse que desconhece tal informação, segundo ela, já conversou com funcionário da prefeitura de Santa Terezinha e que afirmaram que a Polícia Federal não esteve lá.

 

Blog do Jordan Bezerra