1º ano sem Fernando de Bagaroto: participem da santa missa nesse domingo (05), em Santa Terezinha-PB

01/05/2019 - 15:25 - Santa Teresinha

Compartilhe:
1º ano sem Fernando de Bagaroto: participem da santa missa nesse domingo (05), em Santa Terezinha-PB

Fernando de Bagaroto

 

Parece que foi ontem que o Policial Civil Fernando Antônio Lucena de Andrade, de 40 anos, nos deixou, mais conhecido por Fernando de Bagaroto. Fernando morreu em um acidente automobilístico.

 

Relembre o caso

 

O acidente foi registrado na madrugada do domingo, 6 de maio de 2018. Por volta das 03h00, na BR-361, na chegada de Patos, no Bivar, onde ele e seu amigo, Alan, que conduzia o carro, colidiu com um cavalo no meio da pista, o que tirou a vida do Policial Civil Fernando de Bagaroto, de 40 anos.

 

 

Um pouco de História

 

Fernando de Bagaroto morreu precocemente aos 40 anos, era agente da Polícia Civil há mais de 10 anos, morava em Patos e era lotado na cidade de Teixeira. Ele tinha um hobby que era vaquejada. Ele morava em Patos, mas gostava muito das coisas do campo, sempre ia à Fazenda da família, nas Queimadas, em Santa Terezinha-PB. Deixou a esposa, uma filhinha de 5 anos, pai e irmãos e uma legião de amigos.

 

Fernando (o galego para os íntimos), deixou um grande legado a todos que o conheciam, como dizem aqui no Sertão, era um homem de bem, e fez muitos amigos aqui na região.

 

Para a família e amigos, Fernando continua vivo, em seus corações de uma forma bonita, se lembrando de seu jeito brincalhão. Deixou muitas lembranças  boas, para família e amigos.  

 

 É com a certeza da ressurreição, onde a Palavra de Deus diz: ‘que os bons herdarão o Reino do Céu’, que a família de Fernando de Bagaroto convida parentes e amigos para juntos celebrarem um ano de sua Páscoa.

 

A missa será realizada na Igreja Matriz da cidade de Santa Terezinha-PB, às 8h deste domingo (05) de maio.

 

 

Blog do Jordan Bezerra