Colunista social, Soliandra Alves, filha de Santa Terezinha-PB, participa de programas da Rede Globo ;veja fotos

16/05/2019 - 22:14 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Colunista social, Soliandra Alves, filha de Santa Terezinha-PB, participa de programas da Rede Globo ;veja fotos

Colunista Social, Soliandra Alves

 

A colunista social Soliandra Alves participou, esta semana, de programas da Rede Globo de Televisão. Na terça-feira (14) participou das gravações da Escolinha do Professor Raimundo, já na manhã desta quinta-feira (16), do programa Encontro com Fátima Bernardes.

 

Soliandra é filha de Santa Terezinha-PB, mas ainda adolescente foi morar em Patos, onde, logo cedo, foi alçar voos mais altos, quer seja na vida profissional ou pessoal. Respeitada como colunista social, editora de revista, jornalista de formação e apresentadora do Sertão Master da Tv-Master, a Paraíba já conhece seu talento. Recentemente Soliandra organizou a 17ª edição da Festa da Mulher, o maior evento do estado nessa categoria.

 

O Blog do Jordan Bezerra conversou com Soliandra Alves, na noite desta quinta-feira (16), que contou como foi a experiência e o sentimento de estar na Rede Globo, de modo especial no programa Encontro com Fátima Bernardes.

 

Segundo Soliandra, o convite de ir à Globo veio da diretora da Escolinha do Professor Raimundo, Cininha de Paula, para a colunista assistir às gravações no Projac da Escolinha, na nova temporada. Ela disse que esteve nas gravações da Escolinha na terça-feira (14), e definiu como ‘fantástico’.

 

“Foi um momento incrível com todos os artistas, realmente um momento único na minha vida, em participar desse programa que sempre gostei, pois sou admiradora de Chico Anysio. Fui convidada pela Cininha, que é sobrinha de Chico {diretora da Escolinha atualmente} dele, a mãe dela também participava da Escolinha. Um sonho realizado para mim e para minha filha, Pietra”, afirmou a colunista.

 

"Depois recebi o convite de Fátima Bernardes que é fantástica e muito simples. Mais um sonho realizado. Fátima Bernardes é simplesmente espetacular. Sou fã e me espelho no seu trabalho. Contei a Fátima que sou apresentadora e jornalista, editora lá em Patos. Ela é muito simples, atenciosa e maravilhosa. Foi mais um dia incrível”, contou Alves.

 

Quanto ao sentimento dessa conquista, a colunista afirmou que estava orgulhosa. “E para quem saiu de uma pequena cidade do interior, minha amada Santa Terezinha na Paraíba, é muito orgulho chegar aqui na Rede Globo, é um  luxo  só em ser a Globo”, expressou Santerezinhense.

 

Por fim, disse que participar  do programa Encontro com Fátima, ao vivo, foi uma experiência rica, e ainda pude conhecer artistas renomados como Isabela Garcia, Léo Jaime, Thiago Martins, entre outros.

 

Finalizou dizendo que já esteve na emissora quando participou da Globo Recife, com 12 anos, no coral Canto com Cristo, que era comandado pela sua mãe, Carminha Cézar, de saudosa memória.

 

“Deus é muito generoso comigo, tenho um marido maravilho, que me apoia em tudo, minha família é minha base, obrigada Deus!”.


 

Blog do Jordan Bezerra


Fotos