Prefeita de Santa Terezinha responde comentários do presidente da Câmara: pior gestão era a que ele fazia parte

22/06/2019 - 11:48 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Prefeita de Santa Terezinha responde comentários do presidente da Câmara: pior gestão era a que ele fazia parte

Prefeita de Santa Terezinha-PB, Terezinha Lúcia (PSDB)

 

A prefeita de Santa Terezinha-PB, Terezinha Lúcia (PSDB), rebateu as críticas do presidente da Câmara Municipal, Salomão Cordeiro (PP), que a acusou de ser a pior gestora que a cidade já teve. Em contato com a prefeita, o Blog do Jordan Bezerra obteve a resposta logo após a publicação da matéria em que Salomão fez um balanço da sua administração à frente da Casa Legislativa municipal, em que respondeu a possíveis críticas de que sua gestão da câmara estaria travada.

 

A prefeita não ficou satisfeita com as críticas de Salomão Cordeiro e respondeu aos comentários feitos por ele. Ela disse que a pior gestão foi a de 2013-2016, quando o presidente apoiou a gestão do então prefeito Arimateia Camboim (PSB). Ela afirmou que, neste período, escolas foram fechadas e que a prefeitura só tinha dois veículos em funcionamento. Disse também que a prefeitura ficou com um rombo quase que milionário nas contas públicas e sem crédito para comprar sequer seringas.  

 

“A pior gestão da história de Santa Terezinha foi a que o vereador Salomão compactuou e era conivente. Foi a gestão que entregou a prefeitura com dois veículos funcionando, com as escolas rurais fechadas, sem sequer realizar uma única reforma. A pior gestão da história foi a que fez com que o sindicato dos funcionários públicos do município tivesse que colocar um carro de som nas ruas da cidade, por quase dois meses, cobrando do prefeito o pagamento dos salários dos funcionários, que era sempre pago com atraso. A gestão que entregou a prefeitura com uma dívida quase que milionária com os fornecedores, que deixou o município sem crédito para comprar seringa para fazer injeção”, desabafou a gestora.

 

Terezinha Lúcia denunciou que Salomão Cordeiro só visita Santa Terezinha em dia de sessão na câmara. Segundo a prefeita, o presidente foi conivente com a gestão que se recusou a pagar o último mês de salário dos funcionários e que cobrava para levar água a comunidades carentes da zona rural.  

 

“Esse vereador que só vem em Santa Terezinha no dia das sessões foi conivente com o não pagamento do mês de dezembro dos funcionários, referente ao último ano da gestão anterior. A gestão que ele apoiou é a que cobrava 150 reais para levar um carro pipa de água a uma pessoa carente da zona rural. Esse vereador simplesmente não se conforma com a maior vitória em termos numéricos de votos que já houve na história das eleições de Santa Terezinha”, afirmou a prefeita Terezinha Lúcia.

 

 

Blog do Jordan Bezerra