Oposição de Santa Terezinha-PB se reúne para discutir nome para o pleito de 2020

29/06/2019 - 13:44 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Oposição de Santa Terezinha-PB se reúne para discutir nome para o pleito de 2020

Oposição de Santa Terezinha-PB

 

 

Este fim do mês de junho tem sido movimentado na princesinha das espinharas, Santa Terezinha-PB, isto porque recentemente o pré-candidato a vereador Damião de Celi declarou apoio à prefeita da cidade, Terezinha de Zé Afonso. 

 

Depois desse fato, a oposição começou a se articular. A reportagem do Blog do Jordan Bezerra teve acesso à informação de que o grupo estava reunido, por volta de 11h da manhã deste sábado (29), na fazenda do ex-prefeito de Santa Terezinha, Arimateia Camboim. Fazem parte da reunião vereadores, lideranças como o ex-prefeito de Patos e deputado estadual, Nabor Wanderley (PRB), e o objetivo do encontro é de articular a equipe e traçar metas, propostas e ideias para as eleições de 2020.

Além das lideranças de Santa Terezinha,quem também participou da reunião foi o prefeito de Teixeira, Nego de Guri, que ajuda na articulação. 

 

O Blog do Jordan Bezerra foi informado de que a reunião conta com lideranças locais e estaduais para definir os próximos passos da oposição em Santa Terezinha.


 

Blog do Jordan Bezerra