Prefeita de Santa Terezinha-PB comemora adesão de Dr. Marcone a seu grupo

15/07/2019 - 15:21 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Prefeita de Santa Terezinha-PB comemora adesão de Dr. Marcone a seu grupo

Zé Afonso, Dr. Marcone,a prefeita Terezinha e Dr. Rui. Foto de reprodução.

 

 
A política em Santa Terezinha está pegando fogo, pelo menos no lado da situação, que se fosse um time de futebol estaria jogando como no ataque pesado, pois estão comemorando adesões recentes; depois do pré-candidato a vereador Damião de Celi e Chico Trajano.


 
Além disso, circulou nesse fim de semana nas redes sociais da senhora prefeita de Santa Terezinha, Terezinha de Zé Afonso (PSDB), que o médico do município Dr. Marcone, que até então tinha afinidade política com o grupo de oposição, isto porque foi o ex-prefeito Arimateia Camboim que trouxe para atuar no município, agora mudou de ideia e declarou seu apoio à situação. Uma notícia surpreendente para a oposição, que até o momento está jogando na defesa, ou trabalhando só nos batedores.

 
Sobre esse fato da adesão do médico, o jornalista Josley Oliveira ouviu Dr. Marcone, na manhã desta segunda-feira (15), que ratificou o apoio ao grupo de Zé Afonso.

 

 
Segundo Dr. Marcone, é muito amigo de Zé Afonso e Dr. Rui e trabalha no município por isso não faz sentido não apoiar a prefeita na sua reeleição.


Blog do Jordan Bezerra conversou, na tarde desta segunda-feira (15), com a senhora prefeita Terezinha de Zé Afonso que confirmou a adesão e se diz muito feliz com a vinda do médico.



“Ficamos extremamente felizes com o apoio dele, somando-se mais um médico nos apoiando, a exemplo dos ex-prefeitos Zé Afonso e Dr. Rui. Além disso Dr. Marcone, que é uma pessoa muito querida no nosso município, grande médico, amigo, educado, paciente, dono de muitas qualidades. Então ultimamente só temos a agradecer pelos apoios, a exemplo de Damiao de Celi, Chico Trajano, Toinho Capuchinho, e agora a confirmação do apoio de Dr. Marcone é só felicidade,  estamos firme e forte para 2020”, afirmou a prefeita.

 


Blog do Jordan Bezerra