Dr. Fernando Juca é entrevistado em programa de rádio, em Santa Terezinha

30/01/2018 - 21:37 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Dr. Fernando Juca é entrevistado em programa de rádio, em Santa Terezinha

20180130_115140-768x657.jpg

Os jornalistas Josley Oliveira e Jordan Bezerra entrevistaram hoje (30), o médico Fernando Jucá, durante o Jornal Conexão com a Notícia, transmitido na Rádio Conexão FM (104.9), em Santa Terezinha (PB).

Durante uma hora o entrevistado falou sobre a ortopedia, a traumatologia e respondeu as perguntas dos ouvintes.

Dr. Fernando Juca também falou sobre política. Ele exerceu o cargo de vereador no município de Patos (2013/2016), concorreu a reeleição, mas não obteve êxito. Entre os vários projetos apresentados pelo ex parlamentar, são destaques os projetos de lei que institui a presença do bombeiro civil em determinados ambientes e a abolição do voto secreto no parlamento. Ele lamentou que alguns vereadores querem retroagir a lei da extinção do voto secreto. Ainda sobre política, ele disse que nove parlamentares são essenciais no parlamento patoense.

Perguntado pelos jornalistas se tinha encerrado o trabalho de dedicação a politica, Juca foi direto, falou que está avaliando o convite do professor Jacob, do Rede Sustentabilidade, para concorrer ao cargo de deputado estadual, fazendo uma parceria com o professor que irá disputar o cargo de deputado federal.

Ele citou que uma parte dos eleitores não sabem votar, votam em candidatos que compram o mandato e às vezes os políticos que trabalham pela coletividade não são reconhecidos.  

Dr. Fernando Juca é médico especialista em ortopedia e traumatologia, professor de Ortopedia do Curso de Medicina das Faculdades Integradas de Patos (FIP).

 

Josley Oliveira