Morre, aos 84 anos, ex-prefeito de Santa Terezinha-PB, Naíde Cabral

04/08/2019 - 07:36 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Morre, aos 84 anos, ex-prefeito de Santa Terezinha-PB, Naíde Cabral

Ex-prefeito de Santa Terezinha-PB, Naíde Cabral

A família do ex-prefeito e ex- vereador Naíde Cabral da Nóbrega, de 84 anos, comunica o seu falecimento na madrugada deste domingo (04), ocorrido em João Pessoa, onde estava internado havia uma semana.

 
Uma figura muito conhecida  e querida no município de Santa Terezinha, onde atuou fortemente na política, foi prefeito na década de 80, e depois colocou seu genro Demétrius e sua filha Regina, ou seja, passou 14 anos à frente dos destinos do município de Santa Terezinha. Realizou muitos feitos na cidade e na zona rural. 

 
Seu Naíde teve seis filhos, sendo um já falecido, dez netos e três bisnetos. 


Nesta sexta-feira (2), os vereadores de Santa Terezinha pediram orações para o ex-companheiro de Casa.  A família de seu Naíde comunica que seu sepultamento será realizado no cemitério São Miguel, ainda para definir horário, isto porque seu corpo está vindo da capital.

O velório deve ter início por volta das 14h (duas da tarde), e acontecerá na residência da família localizada na Rua São José, Bairro Santo Antônio, em Patos.


A despedida é sempre dolorosa, e quando ocorre com pessoas de nosso convívio, sentimos pesar ainda mais forte. Em nome do seu neto e amigo Tiago Nóbrega, advogado, prestamos nossas condolências aos parentes e amigos. 



Aos familiares, os nossos sinceros sentimentos. 

 


Blog do Jordan Bezerra