Prefeitura de Santa Terezinha emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito Naíde Cabral

05/08/2019 - 06:52 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Terezinha emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito Naíde Cabral

Ex-prefeito Naíde Cabral

 

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha (PB) emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito Naíde Cabral da Nóbrega, ocorrido na madrugada de hoje (4) em um hospital na cidade de João Pessoa.

Naíde foi prefeito de 1983 a 1989. Ele conseguiu eleger o seu genro, o comerciante Demetrius Marques (1989-1992) e a sua filha Regina Nóbrega (1993-1996). Naíde também ocupou uma vaga de vereador no período de 2004 a 2008. Chegou a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas não obteve êxito. Para alguns políticos e populares, Naíde Cabral, como era conhecido, é considerado um dos maiores líderes políticos do município.


O sepultamento será nesta segunda-feira (5), às 9h, no cemitério São Miguel em Patos. O seu corpo será velado em sua residência, na Rua São José, no Bairro do Santo Antônio, com início às 15h.


Leia a nota:

 

NOTA DE PESAR


É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha lamenta a morte daquele que foi um grande líder de nosso município, o ex-prefeito e ex-vereador Naíde Cabral da Nóbrega.

A nossa cidade amanhece mais triste. Naíde Cabral é sinônimo de liderança, de integridade e de bom gestor. Deixa um legado político diferenciado e uma grande contribuição ao nosso município,  como a construção do antigo Clube Municipal, de grupos escolares na zona rural, o início da construção do que hoje é Estádio Municipal de Futebol O Gayosão, entre outras obras.

A morte de Naíde Cabral representa uma perca irreparável para o povo de Santa Terezinha, marcando com tristeza a história da cidade. 

A Prefeitura, em nome da Prefeita Constitucional Terezinha de Zé Afonso, solidariza-se com a família, com os santaterezinhenses e com os amigos de Seu Naíde, externando os votos de pesar e desejando o conforto necessário nesse momento de dor e de tristeza.


Terezinha Lúcia Alves de Oliveira

Prefeita Constitucional de Santa Terezinha

 

 

Blog do Jordan Bezerra